terça-feira, 30 de novembro de 2010

CRONOGRAMA PARA APROVEITAR A FESTA

Hoje em dia é muito comum que na mesma noita sejam realizados até três casamentos, principalmente quando for uma igreja muito tradicional e procurada.
Na Igreja São Pedro (nossa escolhida) há três opções de horários: 19h30min, 20h30min e 21h30min. Como o casamento será em novembro, optamos pelo último horário, assim evitamos o sol e o calor do horário de verão.

Porém, a desvantagem dessa escolha é lidar com o possível atraso das noivas anteriores. Segundo informações da Secretaria, a missa é de curta duração e, quando a noiva atrasa, o Padre procura falar o mínimo possível para cumprir com o horário estipulado. Isso me tranquilizou, mas confesso que estou muito curiosa para conhecer as outras meninas e poder falar com elas sobre isso e também sobre a decoração.

De qualquer forma, montei um cronograma de horários para não fugir do planejado e aproveitar a festa depois!

Entrada Igreja: 21h30min
Fotos após Igreja: até às 23h
Entrada salão: 23h
Fotos nas mesas/Cumprimentos: até às 23h40min
Janta: 23h40min
Pista de dança: 00h30min atééééééé o último convidado ir para casa feliz!

Observações:

- Vamos combinar com o fotógrafo para que durante a festa, as fotos sejam tiradas sem que a gente perceba. Queremos dançar e nos divertir muito, sem precisar parar a todo instante para fotografar.

- Fiz uma promessa a mim mesma: se atrasar alguma coisa não vou ficar chateada (isso é difícil hahaha, mas nada pode estragar o dia!). A solução vai ser pular algumas etapas, como por ex. não demorar muito durante as fotos após a saída da igreja.

- Não abro mão do horário de inauguração da pista de dança. Será 00:30 impreterivelmente. As horas vão passar voando e não quero perder um minutinho!

-Como a janta será servida somente após as 23h, será oferecido um coquetel aos convidados. 

Um comentário: